quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Regresso

Boa noite.

Devido a motivos alheios vamo alterar umas "regras" do projecto e a partir de hoje (e com muita pena nossa) deixaremos de aceitar pedidos fora de Portugal. Por extravio ou má fé de outras pessoas somos obrigados a tomar esta decisão, pedimos então que todos os inscritos que foram colocados desde já de parte compreendam a nossa decisão. Assim amanhã contactaremos a pessoa a quem vai ser enviado o caderno. Também o caderno que enviaremos deixará de ser um moleskine o que provávelmente levará à alteração do nome deste blog e posteriormente o e-mail.

Relembramos que ao receber as inscrições apenas nos interessa o nome, morada e o e-mail:

Exemplo:
Nome do destinatário
Nome da rua
3231-122 Nome da cidade
E-mail

Isto apenas para uma questão de organização. O assunto da mensagem deverá apenas conter a palavra "Inscrição".

Também recebemos vários mails com uma questão e a resposta fica aqui: o caderno não é destinado apenas para desenhos, ou para pessoas em áreas relacionadas com tal coisa, qualquer pessoa pode inscrever-se, afinal todos nós usamos papel e caneta só muda o produto final.

Pedimos as nossas desculpas por estas alterações mas recordamos que fomos obrigados a tal. A todos os outros paciência e bons desenhos ;)


Devido a todas estas alterações também o blog será mudado de servidor, mas todos serão informados aqui disso e por e-mail.

Os Organizadores.

1 comentário:

paperdoll disse...

ficaram com ele no estrangeiro? que tristeza...
ficamos à espera!
*